Política de Reembolso

DEVOLUÇÕES

Nossa política é de 7 dias após a compra. Passados os 7 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar o cancelamento.

Para poder efetuar a devolução, o cliente não pode ter iniciado o serviço com a Ignite Creative. Uma vez preenchido o formulário de briefing e/ou realizada a reunião para entender seu projeto, entende-se que o serviço já foi recebido e iniciado pelo designer.

Para concluir seu retorno, solicitamos um recibo ou uma prova de pedido.

Uma vez que seu pedido para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua solicitação. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável)

  1. Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
  2. Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.
  3. Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] Produtos em promoção (se aplicável)
Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados, infelizmente produtos em promoção não podem ser reembolsadas.

Trocas (se aplicável)

Se você se arrependeu de sua compra e deseja trocar por outro item de valor igual ou inferior, envie-nos um e-mail [email protected] Esta regra não é válida para compras em promoção e não podem ser trocadas por outros itens em promoção.

VOLTAR AO TOPO